A arma secreta para Dadado Veiga Petrobras

WTorre – Não! Os aditivos surgiram em funçãeste de alterações pelo projeto original, a todos os momentos a pedido da contratante e com as devidas justificativas té especialmentecnicas. Todos os pedidos por alterações, as notas técnicas que as justificam e os pagamentos estãeste devidamente registrados.

Apesar do Almada e Barusco não apontarem ESTES nomes dos 2 políticos tais como beneficiados DE “comissões” ou “propinas”, investigadores da Lava Jato suspeitam que as consultorias por Palocci e Dirceu permitam ter sido usadas de modo a ocultar vantagens indevidas para o PT.

4. A FUNCEF enfatiza que quando do ingresso no investimento foram seguidas Praticamente as diretrizes estabelecidas através legislação vigente aplicável às Entidades Fechadas por Previdência Complementar, Porreiro saiba como as normas do Governança próprias da Fundação.

“A WTorre esclarece que nãeste teve participação na obra de expansãeste do Centro de Pesquisas da Petrobras; que nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

WTorre – Este sr. Carlos Veiga prestou serviços do assessoria técnica em offshore, uma área qual, até então, a WTorre nãeste dominava

Este valor acordado pelo consórcio foi do R$ 20 milhões saiba mais e coube a Edison Coutinho ‘a tarefa por ajustar utilizando este representante da W.Torre um pagamento de vantagem indevida para qual sua própria empresa desistisse do certame, de modo que este Consórcio Novo Cenpes se sagrasse vencedor’.

Torre teria condições do cumprir o contrato e discutia-se do de que FORMATO este Consórcio poderia reverter este resultado da concorrência’.

Our servers are getting hit pretty hard right now. To continue shopping, clique aqui enter the characters as they are shown in the image below.

Do pacto utilizando o engenheiro, houve ‘um consenso’ entre ESTES membros do consórcio ‘que a única FORMATO por afastar a W.Torre da saiba mais concorrência seria realizando 1 ajuste do pagamento indevido a ela’.

Nãeste há qualquer parentesco. Qualquer afirmaçãeste neste sentido é fantasiosa e visa apenas distorcer o fato de de que Dirceu nãeste teve qualquer envolvimento na nomeaçãeste clique aqui do Renato Duque.

O delator afirmou de que inicialmente este consórcio deu “a obra por perdida”. No entanto, em outra reuniãeste alguns dias depois, “houve 1 consenso por qual dificilmente a WTorre teria condições do cumprir este contrato e discutia-se por qual forma o Consórcio poderia reverter este resultado da concorrência”.

Saiba como os serviços eram eventuais, na medida da solicitaçãeste da cliente, nãeste havia contrato por prazo determinado.

O ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentaçãeste A cerca de seus contratos de consultoria e, por duas vezes, já fonte se colocou à inteira disposiçãeste da Justiça do Paraná de modo a prestar depoimento.

Torre e de que a empresa poderia informar à Petrobrás que não teria condições de realizar a obra, desde qual, em contrapartida, o consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *